"Soluções empresariais nas relações de trabalho"

Notícias/Artigos

18/12/2017

SÓCIO SÊNIOR DO GCB, PRESIDENTE DO IAP, É ELEITO VICE-PRESIDENTE DO COLÉGIO DE PRESIDENTES DOS INSTITUTOS DOS ADVOGADOS DO BRASIL

 

helio-posseEm reunião realizada na segunda-feira (11/12), em São Paulo, o Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil elegeu e deu posse a seus novos dirigentes para 2018. Por unanimidade, foram eleitos Álvaro Fernando da Rocha Mota, presidente, e Hélio Gomes Coelho Júnior, vice-presidente.

O novo presidente dirige o Instituto dos Advogados do Piauí e exercia a vice-presidência do Colégio. A reunião foi conduzida pelo então presidente da instituição, Antônio Mário de Abreu Pinto, também presidente do Instituto dos Advogados de Pernambuco.

É a primeira vez que o Instituto dos Advogados do Paraná é representado na direção do Colégio de Presidentes. Hélio Gomes Coelho Jr. destacou o fato, que credita ao prestígio da advocacia do nosso estado.

“A distinção alcançada pelo IAP é de ser atribuída à expressão do seu quadro associativo, composto por um seleto e qualificado grupo de pouco mais de trezentos advogados, que atuam profissional, acadêmica e culturalmente de modo bastante diferenciado. A nossa condução é rigorosamente um reconhecimento à advocacia paranaense”, afirmou o Vice-Presidente do Colégio, para quem “2018 será singular, a nossa Carta Política atingirá os seus 30 anos, o país terá eleições gerais e as Instituições jurídicas privadas deverão redobrar a atenção à quadra política e social do país”, arrematou.

fonte: iappr.org.br

 

Voltar