Sócio do GCB realiza treinamento in company na Embrart
O advogado Luís Alberto Gomes Coelho, sócio do escritório Gomes Coelho & Bordin, realizou, no dia 10 de fevereiro, um treinamento in company com os gestores da Embrart, com foco no tema “Assédio Moral e Sexual: o que é, como evitar e o que fazer”.
A capacitação ocorreu na sede da empresa e contou com a participação de líderes, supervisores, gerentes e membros da diretoria, abordando aspectos legais, medidas preventivas e boas práticas para a promoção de um ambiente de trabalho seguro e respeitoso.
O escritório está preparado para ministrar treinamentos corporativos customizados, conforme a realidade de cada organização, voltados à prevenção de riscos trabalhistas e ao fortalecimento das relações profissionais. Para mais informações, entre em contato com a equipe do GCB.



