(41) 3014-4040 / [email protected]

 

Notícias

28/07/2021

Trabalho híbrido deve ser tendência pós-pandemia

Uma pesquisa da Accenture, empresa multinacional de consultoria de gestão, tecnologia da informação e outsourcing, mostra que o modelo de trabalho híbrido (rodízio entre o presencial e o remoto) é o preferido por 52% dos entrevistados para ser adotado no pós-pandemia. Um terço dos entrevistado está preocupado em como a modalidade pode afetar a experiência geral do trabalho. As informações foram publicadas no G1.

De acordo com o levantamento, 34% querem trabalhar de casa três vezes ou mais por semana e 18% querem uma duas vezes por semana. Outro dado mostra que 60% dos entrevistados relataram que o empregador redesenhou ou irá redesenhar sua função para se ajustar a novas formas de trabalho.

“As pessoas que têm a opção de trabalhar em um modelo híbrido são mais capazes de gerenciar os desafios de saúde mental, têm relacionamentos de trabalho mais fortes e planejam ficar com suas empresas por muito tempo”, diz Patrícia Feliciano, diretora de Talento e Organização da Accenture na América Latina.

Confira o levantamento na íntegra no G1.

Compartilhe:

Voltar

Compartilhe no WhatsApp