(41) 3014-4040 / [email protected]

 

Notícias

27/11/2019

LANÇAMENTO DE OBRA – NOVAS MATRIZES DO DIREITO DO TRABALHO

Com o timbre da prestigiada Editora LTr, na 5ª. feira, dia 28/11/19, 18h30, na abertura do Congresso da Reforma Trabalhista – 2 Anos – Avanços e Retrocessos, que ocorrerá na sede da OAB-PR, será lançado o Livro “Novas Matrizes do Direito do Trabalho”, que é composto de uma seleta de artigos de qualificados autores, advogados trabalhistas, juízes das três instâncias da Justiça do Trabalho, procuradores do trabalho e professores de direito.

Dentre os autores estão os sócios do GCB Hélio Gomes Coelho Júnior, que trata da Contratualidade no epicentro das novas matrizes do Direito do Trabalho; Luís Alberto Gonçalves Gomes Coelho, com Petição Inicial trabalhista pós reforma: uma aproximação com o Processo Civil? e Mauro Joselito Bordin que analisa a Preposição por não empregados: avanço ou retrocessos?.

A obra tem a coordenação científica dos professores Luiz Eduardo Gunther, desembargador do TRT-9ª Região, e Hélio Gomes Coelho Júnior, advogado, sócio sênior do GCB, presidente do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil e ex-presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (2017/19).

Além da OAB-PR, ESA – Escola Superior da Advocacia e Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PR, apoiam o evento o IAP, a PUC-PR, a UniCuritiba e a AATPR.

Em seguida ao lançamento, proferirá palestra de abertura do Congresso o Ministro Breno Medeiros do Tribunal Superior do Trabalho, que falará sobre A Transcendência no Recurso de Revista, tema de grande interesse da advocacia especializada do trabalho.

Compartilhe:

Voltar

Compartilhe no WhatsApp