(41) 3014-4040 / contato@gcb.adv.br

 

Notícias/Artigos

29/03/2019

Advogados do GCB participam do almoço de posse da nova diretoria do IAP

Os advogados do escritório Gomes Coelho & Bordin Advogados participaram, nesta quinta-feira (29/3), do almoço de posse da nova diretoria do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), realizado no Graciosa Country Club. O sócio sênior do GCB, Hélio Gomes Coelho Júnior, encerrou a sua gestão como presidente do instituto no biênio 2017/2018. “Fizemos a boa vigília dos princípios democráticos e colaboramos com a Ordem dos Advogados do Brasil, filha predileta do Instituto. Demos, também, a devida concretude ao estatuto da instituição imaginada e criada pelo notável Pamphilo D’Assumpção”, disse em seu discurso. Estiveram presentes os advogados

A nova gestão será liderada pelos advogados Tarcísio Kroetz (presidente), Luís Felipe Cunha (vice-presidente), Guilherme Brenner Lucchesi (secretário-geral) e Francisco Zardo (tesoureiro).

No evento, o professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Oscar Vilhena Vieira ministrou uma palestra sobre a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF). Na visão do jurista, ao longo de sua história, o Supremo ampliou muito sua esfera de atuação, o que acabou por trazer consequências negativas para a sociedade, com um excesso de ingerência em pautas que competem a outros poderes, como a reforma política.

Compartilhe:

Voltar

Compartilhe no WhatsApp