(41) 3014-4040 / contato@gcb.adv.br

 

Notícias

17/12/2021

Desembargadora Ana Carolina Zaina toma posse como presidente do TRT-PR

A desembargadora Ana Carolina Zaina é a nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. A magistrada torna-se a 24ª dirigente do Regional e estará à frente da Instituição no biênio 2021/2023. A solenidade de posse ocorreu na noite desta sexta-feira (3), na sede da Justiça do Trabalho, em Curitiba.

O Tribunal também deu posse aos outros integrantes da nova Administração: o desembargador Arion Mazurkevic, como vice-presidente, e o desembargador Marco Antônio Vianna Mansur, como corregedor regional.

A desembargadora Neide Alves dos Santos assumiu o cargo de ouvidora do TRT-PR e a desembargadora Cláudia Cristina Pereira, o de vice-ouvidora.

A nova gestão da Escola Judicial também foi empossada: o desembargador Aramis de Souza Silveira, como diretor, e a desembargadora Thereza Cristina Gosdal, como vice-diretora; os novos conselheiros da Escola são os desembargadores Luiz Alves e Ilse Marcelina Bernardi Lora.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia de posse o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR), desembargador Luiz Osório Moraes Panza, o desembargador Telmo Cherem, também do TJ/PR, a procuradora do trabalho Cristiane Maria Sbalqueiro Lopes, representando o Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR), o presidente da Associação dos Magistrados Trabalhistas da 9ª Região (Amatra9), juiz Roberto Dala Barba Filho, e a advogada Marilena Winter, eleita recentemente para presidir a OAB/PR e representando a instituição.

O Tribunal seguiu os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como a utilização de máscaras e a limitação de pessoas nos ambientes.

Compartilhe:

Voltar

Compartilhe no WhatsApp