(41) 3014-4040 / contato@gcb.adv.br

 

Notícias

05/05/2022

Sócia do escritório é empossada no TED da OAB Paraná

A advogada Andréa Carla Alvarenga de Lima, sócia do escritório Gomes Coelho & Bordin Advogados, foi reconduzida e empossada como membro suplente da 5ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Paraná, para o triênio 2022/2024, nesta quarta-feira (4/5).

A advogada Adriana D’Avila será a presidente do órgão neste triênio, com Ítalo Tanaka Junior como vice-presidente e Gabriel Soares Janeiro como secretário-administrativo.

Marilena Indira Winter, primeira mulher eleita como presidente da OAB Paraná, destacou que o TED da seccional é uma referência nacional. “É o que dá sustentação à independência da nossa instituição.  O TED é função essencial da OAB para a manutenção da excelência da advocacia e dos direitos de defesa da sociedade”, sintetizou. 

A batonnier da OAB Paraná agradeceu aos integrantes do tribunal por dedicarem seu tempo aos estudos, trabalhos e julgamentos dos casos que tramitam no órgão. 

Também foi ressaltada a importância de que todos tenham o compromisso de imprimir celeridade aos processos e de utilizar recursos tecnológicos para otimizar a gestão dos casos julgados, destacando, ainda, que o TED da OAB Paraná é reconhecido como o Tribunal que mais julga e entrega processos, com importante função também no campo consultivo.

Compartilhe:

Voltar

Compartilhe no WhatsApp